ANUIDADE CBE
SEJA ASSOCIADO DO CBE E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS
SE VOCÊ JÁ É ASSOCIADO PAGUE AGORA SUA ANUIDADE
O valor da anuidade é de R$ 325,00, e o pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de credito.
Mais de 50 anos atuando
no fomento das investigações científicas e incentivando o ensino das alterações sensoriais.
CADASTRE-SE NO CBE
Faça seu cadastro para poder torna-se um associado ao CBE
previous arrow
next arrow
Slider

Agenda de Eventos:

Seja um associado

O Centro Brasileiro de Estrabismo (CBE) vem convidá-lo a manter as vantagens de ser membro dessa entidade. Seguindo seu firme propósito de promover e incrementar o estudo da motilidade extrínseca ocular, o CBE oferece aos seus membros ativos:

investigações científicas

O CBE promove investigações científicas e contribui para o aprimoramento do ensino relacionado com a motilidade extrínseca e suas alterações sensoriais.


trabalhos científicos

Divulga os progressos relacionados com a motilidade extrínseca e suas alterações sensoriais e proporciona aos associados meios para colaboração e publicação de trabalhos científicos.

Reuniões
e cursos

Contribui para a divulgação dos aspectos profiláticos, terapêuticos e sociais bem como proporcionar reuniões e cursos de atualização e aperfeiçoamento sobre motilidade extrínseca ocular e suas alterações sensoriais.

cbe

CENTRO BRASILEIRO DE ESTRABISMO

Fundado em 9 de setembro de 1967, em São Paulo, durante o XIV Congresso Brasileiro de Oftalmologia, é uma sociedade civil sem fins lucrativos que congrega médicos oftalmologistas e ortoptistas do território nacional que se interessem pelo estudo da motilidade ocular e das alterações sensoriais correlatas tem as finalidades de:

• Promover e incrementar investigações científicas além de contribuir para o incentivo e aprimoramento do ensino relacionado com a motilidade extrínseca e suas alterações sensoriais.

• Divulgar os progressos relacionados com a motilidade extrínseca e suas alterações sensoriais.

• Proporcionar aos associados meios para colaboração e publicação de trabalhos científicos.

• Contribuir para a divulgação dos aspectos profiláticos, terapêuticos e sociais bem como proporcionar reuniões e cursos de atualização e aperfeiçoamento sobre motilidade extrínseca ocular e suas alterações sensoriais.

• Incrementar intercâmbio entre os diversos centros de motilidade extrínseca do país e entre as diversas associações latino-americanas e internacionais de motilidade extrínseca e alterações sensoriais.

Entre
em contato