COM A PALAVRA,
NOSSA PRESIDENTE!

“Que o CBE possa caminhar a passos largos, solidificando o que há 46 anos foi iniciado com entusiasmo, otimismo, seriedade e acima de tudo respeito aos nossos conhecimentos e aos nossos colegas, indivíduos responsáveis por termos chegado até aqui. “

Palavra da Presidente

Palavra da Presidente

GESTÃO 2011-2013

Prezados amigos,

Ao assumir a Presidência do Centro Brasileiro de Estrabismo 2012-2013, tive como meta principal realizar os dois eventos que para a nossa Sociedade se faziam imprescindíveis.

O primeiro encontro seria a nossa 59ª Jornada Científica em 2012 e o segundo, ja´em 2013, o VI Congresso Brasileiro de Estrabismo que seria realizado conjuntamente com o XIX Congresso Latino-Americano de Estrabismo.

Tenho hoje a grata satisfação de constatar a realização e o sucesso de tais eventos.

Mas não paramos por aí. A atual diretoria e a próxima que tomará posse no Congresso Brasileiro de Oftalmologia e Panamericano em agosto próximo continua buscando aprimorar aquilo que a meu ver é a mais árdua meta do CBE: AUMENTAR A PARTICIPAÇÃO DE NOSSOS SÓCIOS. Através de uma comunicação mais atuante, modernizando nosso site, nos colocando mais próximos de nossos colegas, esperamos trazer para nossa Sociedade um maior interesse científico e pessoal.

Agradeço o reconhecimento e a participação daqueles que valorizaram nosso trabalho.Aos parceiros fiéis que em todas às nossas solicitações nos prestigiaram.

Um agradecimento especial a Dra Marta Halfeld, nossa atual tesoureira, colega incansável durante toda gestão.

Que o CBE possa caminhar a passos largos, solidificando o que há 46 anos foi iniciado com entusiasmo, otimismo, seriedade e acima de tudo respeito aos nossos conhecimentos e aos nossos colegas, indivíduos responsáveis por termos chegado até aqui.

Um abraço cordial,

Maria de Lourdes Tom Back Presidente 2011-2013